As Melhores Empresas de Mudanças no Montijo

Se mudou de casa e precisa de ajuda de profissionais em mudanças que atuem no Montijo para transportarem os seus bens materiais em segurança até à nova casa pode contar com o muda-te.pt para o ajudar a escolher! Disponibilizamos a apresentação das empresas do Montijo e seus respetivos preços por hora, contacte as empresas e receba orçamentos de maneira gratuita!

Mudar de habitação significa que vai ser necessário proceder à transferência do conteúdo da sua antiga casa para a nova. Móveis, eletrodomésticos, sofás, camas, louças… Uma lista infindável de vários materiais com vários tamanhos e de diferentes fragilidades.

Empresas de Mudanças na zona do Montijo.

Realizar uma mudança por conta própria é dar-se a grandes trabalhos que podem sair caros caso danifique algum dos seus bens materiais. As empresas de mudanças possuem a experiência necessária para tratar das suas mudanças com a máxima segurança e mesmo caso exista algum imprevisto estará sempre salvaguardado pelo seguro contra danos que as empresas são obrigadas a subscrever.

O que podem fazer por si as transportadoras de mudanças no Montijo (além do transporte da mercadoria)

Além de tratarem do transporte da sua mercadoria realizado através das comuns carrinhas brancas de vários tamanhos, as empresas de mudanças fazem vários trabalhos na área das mudanças que são fundamentais para executar o serviço de mudanças.

Desmontagem e posterior montagem de mobílias e/ou eletrodomésticos

Quase todos os serviços de mudanças exigem a desmontagem e posterior montagem de alguma mobília ou eletrodoméstico. Este é um serviço muito frequente e a maioria dos profissionais de mudanças encontram-se preparados para fazê-lo em qualquer tipo de mobiliário: roupeiros, sofás, mesas, cómodas, camas…

Embalamento de toda a carga a transportar

O embalamento do material é a fase mais importante de todo o processo de mudanças, pois é através de um embalamento correto que se garante a segurança de todos os bens durante a transferência do material até à carrinha, durante o transporte por estrada na carrinha, e por fim na colocação do material na nova habitação.

As empresas de mudanças para realizarem o empacotamento do material usam diversos equipamentos para proteger os seus bens, tais como: caixas específicas para quadros e espelhos, papel celofane, filme retráctil, cartão canelado, plástico bolha, fita adesiva etc…

Preço estimado dos serviços de uma empresa de mudanças no Montijo

Os serviços das empresas de mudanças têm valores muito variáveis, pois tudo depende da complexidade da sua mudança. Veja abaixo alguns dos fatores que influenciam o preço final.

– Número de material a transportar, que por sua vez pode exigir mais que uma carrinha;

– Número de pessoal humano a realizar as mudanças. Usualmente uma mudança costuma ter apenas dois ou três profissionais a realizar a mudança, contudo devido à complexidade da mudança pode ser necessário mais profissionais ou simplesmente você pode pedir mais meios humanos de maneira a que a sua mudança seja realizada mais rapidamente.

– Serviços subscritos como a desmontagem e montagem de móveis e o embalamento da carga;

– Distância percorrida entre a origem da mudança e o destino final;

– Utilização do elevador exterior.

Como vê o preço final pode ser bastante variado, contudo podemos arriscar uma estimativa e dizer que um serviço chave na mão (engloba os serviços de desmontagem e montagem de móveis e posterior embalamento de todo o material a transportar) costuma ter preços entre os 20 e os 30 euros por hora.

Mudanças Baratas no Montijo

Nós podemos dar-lhe algumas dicas de como você pode encontrar a empresa de mudanças mais barata a operar no Montijo. O método é simples, peça orçamentos a várias empresas que nos listamos no nosso site e compare os preços no fim.

É comum encontrar empresas que se designam por low-cost (significa baixo custo em português) e geralmente quando usam tal termo significa que praticam preços mais baratos que a maioria das concorrentes.

Em relação à qualidade das mesmas, podemos dizer que o preço não define a qualidade.

Pedir um orçamento de mudanças é simples

  1. Diga ao detalhe que tipo de material vai ser transportado e em quantas quantidades. Por exemplo: 3 móveis, 1 frigorífico, 1 sofá.
  2. Informe a empresa se mora em apartamento ou em moradia, e se for apartamento diga o andar em que mora. Isto é importante pois em andares mais elevados terá que ser usado o elevador exterior para retirar o material em maior segurança e também mais rapidamente.
  3. Informe também se pretende que a empresa faça o empacotamento de todo o seu material, ou se você prefere fazer por si mesmo.
  4. E por último, indique o ponto de partida da mudança e o ponto de destino.

O muda-te.pt recomenda as seguintes empresas de mudanças no Montijo:

Galamas: 214 443 021

Jotatrans: 213 964 444 / 919 374 629